Amparo: Nomeação: 031/2021 - 04/01/2021
CNPJ: 06.376.669/0001-69
Telefone(s): Sem Telefone
E-MAIL: gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br
Horário: SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.
Endereço: RUA GETÚLIO VARGA, Nº S/N - CENTRO - CEP: 65.750-000
O Gabinete do Prefeito é o órgão de assistência e assessoria do Chefe do Poder
Executivo Municipal nos assuntos políticos e administrativos, e tem por finalidade:
I - assistir ao Prefeito nas funções de políticas administrativas, cabendo-lhe
especialmente o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da
Prefeitura, quando não feitos de forma direta;
II - cuidar da coordenação da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de
classe;
III - atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes da Prefeitura;
IV - registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito;
V - preparar e expedir correspondências do Prefeito;
VI - controlar o uso de veículos que atendem o Gabinete do Prefeito;
VII - preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;
VIII - realizar as atividades públicas da Prefeitura;
IX - cuidar do cerimonial das solenidades públicas da Prefeitura;
X - desempenhar as demais tarefas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo.
26-09-2019