Institucional

Prefeitura Municipal de Esperantinópolis

Simone Vargas Carneiro de Lima

Prefeito(a)

Irene Sousa Arruda

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Emilio

Chefe de Gabinete

Rua Getúlio Varga , Nº S/N - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

Secretaria de Agricultura, Abasteciemnto e Pesca Mais informações
Evaldo Sabino do Carmo

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº S/N - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8854-0619

secagricultura.esp@hotmail.com

Secretaria de Obras, Habitação e Transporte Mais informações
Antonio Cleiton

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº 435 - Centro

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8412-0399

setorart.eng@gmail.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Kellvane

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº 435 - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8835-2034

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Ecia

Secretário(a)

Rua Genésio Carvalho , Nº 435 - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8809-2949

semasesp@hotmail.com

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude Mais informações
José Ribamar

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº 435 - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8406-2157

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Leiliana

Secretário(a)

Rua Vitorino Freire , Nº S/N - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8829-2308

semedesp1@gmail.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Kleber Lima Carneiro

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº 435 - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.9141-0688

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Robson de Sousa Santos

Secretário(a)

Rua Getúlio Vargas , Nº S/N - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8801-6221

semma.esp@gmail.com

Secretaria Municipal de Planejamento e Transparência Mais informações
Isa Telma Bernardo Silva

Secretário(a)

Rua Jefferson Moreira , Nº 403 - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8499-2882

secplanesp@gmail.com

Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Joelson

Secretário(a)

Rua Cláudio Carneiro , Nº SN - Centro - CEP: 65.750-000

Segunda A Sexta - Feira de 08:00hrs As 17:00hrs.

(99) 9.8822-9912

semusesperantinopolis@gmail.com

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIEMNTO E PESCA
    • SECRETARIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E TRANSPORTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E TRANSPARÊNCIA
    • SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

À Secretaria de Administração, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete coordenar, acompanhar, orientar e avaliar as atividades relativas a pessoal, material, patrimônio, transporte oficial, comunicação e serviços gerais; adotar os procedimentos legais relativos à admissão, demissão, exoneração, movimentação e preparação da folha de pagamento de pessoal; organizar e manter atualizado o cadastro funcional dos servidores; manter atualizado o cadastro de fornecedores; manter atualizado o cadastro de bens móveis e imóveis da Prefeitura; coordenação das atividades da guarda municipal.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

À Secretaria de Finanças, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete coordenar, acompanhar, orientar e avaliar as atividades relativas à movimentação de recursos financeiros, como empenho, pagamento e liquidação de despesas no sistema de execução orçamentária e financeira do município; manter atualizado o cadastro de contribuintes, fazer o lançamento e a arrecadação dos tributos municipais, bem como aplicar o Código Tributário Municipal; preparar a proposta orçamentária anual, a lei de diretrizes orçamentárias e o plano plurianual de investimentos; encaminhar ao Prefeito informações e demonstrativos financeiros dos saldos das contas correntes que a prefeitura seja a titular; apresentar relatórios de prestação de contas de recursos próprios ou de contratos e convênios; elaborar fluxo de caixa necessário ao atendimento das demandas financeiras da prefeitura; executar outras atividades inerentes à sua área de competência.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 694/2025 05/02/2025

05/02/2025

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DO ANEXO I DA LEI MUNICIPAL Nº 693/2025, CRIANDO CARGOS, ALTERANDO REMUNERAÇÕES E OUTRA DIS-POSIÇÕES, NOS TERMOS DA LEI OR-GÂNICA MUNICIPAL, CONSTI [...]

LEI MUNICIPAL: 692/2024 19/12/2024

19/12/2024

ALTERAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

LEI MUNICIPAL: 691/2024 19/12/2024

19/12/2024

PAGAMENTO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS

LEI MUNICIPAL: 690/2024 19/12/2024

19/12/2024

MAPA PERÍMETRO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 688/2024 19/12/2024

19/12/2024

ALTERAÇÃO DO CÓDIGO DE POSTURA

LEI MUNICIPAL: 687/2024 11/12/2024

11/12/2024

LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO NO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS- MA.

LEI MUNICIPAL: 490/2024 03/12/2024

03/12/2024

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

LEI MUNICIPAL: 682/2024 17/10/2024

17/10/2024

CRIA CONSELHO DE POLIÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

LEI MUNICIPAL: 681/2024 11/10/2024

11/10/2024

CME- MATADOURO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 680/2024 05/08/2024

05/08/2024

PROPOSTA DE EMENDA Á LEI DO SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR NUTRICIONAL

LEI MUNICIPAL: 679/2024 09/07/2024

09/07/2024

SUBSIDIOS LEGISLATIVO

LEI MUNICIPAL: 678/2024 04/07/2024

04/07/2024

DISPÕE SOBRE CRÉDITO ESPECIAL , LEI ALDIR BLANC

LEI MUNICIPAL: 676/2024 26/06/2024

26/06/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR

LEI MUNICIPAL: 675/2024 20/06/2024

20/06/2024

NOMEIA COMPLEXO COMERCIAL PEDRO CARNEIRO

LEI MUNICIPAL: 674/2024 14/06/2024

14/06/2024

CME, RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, SEM FINS LUCRATIVOS

LEI MUNICIPAL: 673/2024 16/04/2024

16/04/2024

DOAÇÃO TERRENO MINHA CASA, MINHA VIDA

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: /2024 13/03/2024

13/03/2024

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis – MA, inscrita no CNPJ: 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias p [...]

LEI MUNICIPAL: 672/2024 08/03/2024

08/03/2024

RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, SEM FINS LUCRATIVO A FRATERNIDADE ACÁCIAS

LEI MUNICIPAL: 671/2024 08/03/2024

08/03/2024

INSTITUE O DIA MUNICIPAL DO POETA E DA POESIA

LEI MUNICIPAL: 670/2024 08/03/2024

08/03/2024

DOAÇÃO TERRENO PALMEIRAL

LEI MUNICIPAL: 669/2024 07/02/2024

07/02/2024

ATUALIZA O PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: 2/2023 09/10/2023

09/10/2023

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis ? MA, inscrita no CNPJ: : 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias [...]

LEI MUNICIPAL: 661/2023 12/09/2023

12/09/2023

PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM.

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: /2023 22/08/2023

22/08/2023

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis – MA, inscrita no CNPJ: : 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias [...]

LEI MUNICIPAL: 660/2023 17/08/2023

17/08/2023

AÇÕES DO SETOR DE CULTURA PROVENIENTES DA LEI PAULO GUSTAVO.

LEI MUNICIPAL: 657/2023 11/07/2023

11/07/2023

CRIAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DO FUNDEB.

LEI MUNICIPAL: 656/2023 23/06/2023

23/06/2023

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

LEI MUNICIPAL: 655/2023 21/06/2023

21/06/2023

COMENDA " CHICO JOVITA"

LEI MUNICIPAL: 654/2023 24/05/2023

24/05/2023

REGULARIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE ENFITEUSE E SUA ESTINÇÃO.

DECRETO: 002/2025 05/02/2025

05/02/2025

DETERMINA OS LOCAIS ONDE O ESTACIONAMENTO É PROIBIDO NO HORÁRIO DAS 6H ÁS 14H, NO ENTORNO DO CENTRO COMERCIAL DO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS-MA.

DECRETO: 001/2025 14/01/2025

14/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS.

DECRETO: 014/2024 14/10/2024

14/10/2024

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.129, DE 29 DE MARÇO DE 2021, NO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

DECRETO: 13/2024 07/08/2024

07/08/2024

NOMEIA UM NOVO GESTOR PARA A OUVIDORIA MUNICIPAL

DECRETO: 12/2024 11/07/2024

11/07/2024

FUNCIONAMENTO DA CÂMARA INTERSETORIAL MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR.

DECRETO: 10/2024 25/06/2024

25/06/2024

ORDENADORES DE DESPESA.

DECRETO: 09/2024 20/06/2024

20/06/2024

FERIADOS MUNICIPAIS DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

DECRETO: 005/2024 17/04/2024

17/04/2024

MINHA CASA MINHA VIDA.

DECRETO: 004/2024 05/03/2024

05/03/2024

REGULAMENTA A LEI Nº 14.133/24, NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLIS/MA.

DECRETO: 003/2024 27/02/2024

27/02/2024

REVOGA O PLANO MUNICIPAL DE CONTIGÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL.

DECRETO: 002/2024 26/02/2024

26/02/2024

REGULAMENTA A POLITICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL.

DECRETO: 001/2024 12/02/2024

12/02/2024

DECLARA LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS, E CANCELAMENTO DAS FESTIVIDADES DE CARNAVAL.

DECRETO: 015/2023 24/08/2023

24/08/2023

PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA.

DECRETO: 012/2023 16/05/2023

16/05/2023

LUTO OFICIAL DE 03 DIAS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO EX- VEREADOR GILSOMAR SOARES VIEIRA.

DECRETO: 010/2023 05/05/2023

05/05/2023

DETERMINA OS LOCAIS ONDE ESTACIONAMENTO É PROIBIDO.

DECRETO: 009/2023 05/04/2023

05/04/2023

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO.

DECRETO: 099/2023 21/03/2023

21/03/2023

NOMEIA OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLI-MA.

DECRETO: 066/2023 17/03/2023

17/03/2023

SOLICITAÇÃO DE PARECER PARA LAUDO DE ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

DECRETO: 005/2023 17/03/2023

17/03/2023

DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, DEVIDO ALAGAMENTOS ORIUNDOS DAS FORTES CHUVAS.

DECRETO: 004/2023 17/03/2023

17/03/2023

DISPÕE DA PROIBIÇÃO DE VENDA ,USO E CONSUMO DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO.

DECRETO: 001/2023 06/01/2023

06/01/2023

NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL FUNDEBE CACS.

DECRETO: 017/2022 27/10/2022

27/10/2022

DISPÕE SOBRE REMANEJAMENTO DO FERIADO MUNICIPAL DO DIA 31 DE OUTUBRO.

DECRETO: 015/2022 13/09/2022

13/09/2022

REGULAMENTA E ESTABELECE NORMAS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE GESTOR ESCOLAR.

DECRETO: 014/2022 01/09/2022

01/09/2022

Dispõe sobre a regulamentação do fundo Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.

DECRETO: 008/2022 12/04/2022

12/04/2022

DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM VIRTUDE DOS DANOS CAUSADOS PELO RIGOROSO INVERNO.

DECRETO: 007/2022 30/03/2022

30/03/2022

dispõe sobre a instituição do núcleo da escola federativa do municipio.

DECRETO: 006/2022 18/03/2022

18/03/2022

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº12.527, LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO.

REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO: 006/2022 18/03/2022

18/03/2022

Regulamenta a Lei Federal n° 12.527, de 18 denovembro de 2011 (Lei de acesso a Informação) no âmbito do poder executivo municipal.

DECRETO: 050/2022 11/01/2022

11/01/2022

NOMEAÇÃO PARA OS MEMBROS DO FÓRUM MUNICIPAL.

CONCESSÃO DE FERIAS: 202/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Edinete Pereira Candido Rodrigues, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 201/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Antonio Quinto Gomes, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 200/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Gaudencio de Sousa Correa, Cargo: Motorista, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 199/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Railane de Brito Lopes Silva, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 198/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Micaias da Silva de Jesus, Cargo: Digitador, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 197/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Flores Bela Costa Araujo, Cargo: Tecnico de Enfermagem, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

CONCESSÃO DE FERIAS: 196/2025 03/02/2025

03/02/2025

Concessão de Ferias, Agente: Odaiane Alves de Lima de Castro, Cargo: Enfermeira, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

NOMEAÇÃO: 194/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Nathallia Carneiro Lima, Cargo: Assesssora Jurídica, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 193/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Gabrielle Barbosa Uchoa, Cargo: Assesssora Jurídica, Secretaria: Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial

NOMEAÇÃO: 192/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Celia Alves Ferreira, Cargo: Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (caps), Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

NOMEAÇÃO: 191/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Jessica Oliveira Brasil, Cargo: Auxiliar do Centro de Atenção Psicossocial (acaps, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

NOMEAÇÃO: 190/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Raimundo Cardoso do Nascimento, Cargo: Chefe do Departamento do Controle de Saneamento Básico, Secretaria: Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

NOMEAÇÃO: 189/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Douglas Rodrigues Moreira, Cargo: Diretor da Divisão de Apoio e Fiscalização das Atividades Pesqueiras, Secretaria: Secretaria de Agricultura, Abasteciemnto [...]

NOMEAÇÃO: 188/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Emilio Carneiro Martins, Cargo: Diretor de Divisão de Processamento de Dados, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 187/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Zesito Gomes de Sa, Cargo: Diretor da Divisão de Almoxarifado, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 186/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Robenilson Rangel Alcantara, Cargo: Assessor Jurídico, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 185/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Diene Ferreira de Souza da Paz, Cargo: Coordenadora dos Serviços de Convivência-scfv, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 184/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Kelvia de Sousa Martins, Cargo: Diretora da Divisão de Campanhas Assistenciais, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 183/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Helia Fernanda Meneses de Souza, Cargo: Diretora do Departamento de Gestão do Suas, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 182/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Wellida Cristina de Lima Santos, Cargo: Coordenadora Geral do Cadastro Único, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 181/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Antonia do Nascimento Mendes, Cargo: Coordenadora da Proteção Social Básica, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 180/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Cleudinete da Conceição Ribeiro, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 179/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Antonia Pereira Freitas, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 178/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Milena Karen Lima da Silva, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 177/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Lima de Araujo Souza, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 176/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Ketila de Sousa Martins, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 175/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Irone Barroso Ferreira, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 174/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Gracilene Alves da Silva, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 173/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Francisca de Moura da Silva, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 172/2025 22/01/2025

22/01/2025

Nomeação, Agente: Anayara Silva de Souza, Cargo: Agente de Visitas e Acompanhamento Domiciliar-pcf, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

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